fbpx

Dall'Onder Ski Garibaldi: o novíssimo hotel na antiga estação de Esqui da Serra Gaúcha

Uma nova opção de hospedagem na Serra Gaúcha foi inaugurada na semana passada. Juntamente com a celebração do Garibaldi Vintage nas ruas da cidade, ocorria na antiga estação de esqui da cidade o Soft Open do novo hotel da rede Dall'Onder na Serra.

Com uma arquitetura arrojada unindo a história e as tradições do município ao que há de mais moderno no ramo hoteleiro, o Dall'Onder Ski Garibaldi se apresenta com um conceito interessante. Conforme Tarcísio Michelon, diretor da tradicional rede de hoteis da Serra, o novo Dall'Onder foi projetado pensando em dois públicos complementares.

"Ao projetar a operação deste hotel, desenvolvemos um conceito que atende ao turista de final de semana. Além do conforto característico do hotel, investimos em áreas de entretenimento, como a piscina do hotel e uma área infantil que ainda está em construção. Já para o público coorporativo, oferecemos um centro de eventos para 250 pessoas em formato auditório e 125 apartamentos triplos, o que nos permite receber 275 hóspedes simultaneamente", destacou.

Como éramos apenas duas pessoas no quarto, as camas foram dispostas de maneira a criar uma grande cama de casal.

A vista da cidade é exuberante. Curtir o pôr do sol do hotel é um programa e tanto.

O café da manhã, como não poderia ser diferente, segue o excelente padrão da rede de hotéis.

*Nossa equipe viajou à Garibaldi a convite da Secretaria de Turismo da cidade e da rede de hoteis Dall'Onder

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA