fbpx

Madame Tussands: o mundo das celebridades no museu de cera em Londres

Uma das atrações mais tradicionais de Londres é a visita ao famoso museu de cera Madame Tussands. Lá, centenas de famosos e personagens de grande repercussão mundial estão imortalizados.


Desde 1836 na Baker Street, o Madame Tussands oferece várias experiências aos visitantes, tais como estar no tapete vermelho de Hollywood.

Ou então, nas áreas temáticas de 007...

Ou Star Wars e muito mais]

São mais de 250 famosos ou personagens divididos em diversos andares do famoso museu de cera.

Momentos únicos do esporte estão imortalizados lá.

Até o Rei do futebol está pelo Madame Tussands preservado da maneira que conquistou o Tricampeonato Mundial de futebol.

A família real Britânica, óbvio, também marca presença

Gênios da música como os Beatles não poderiam faltar.

Até Einstein está ali com suas descobertas da física.

Adquira ingressos online e economize

Uma dica valiosa: você pode economizar 15% fazendo a aquisição do seu ingresso online através do site. Mas, mais do que isso, você pode economizar ainda mais adquirindo (também online) um combo para mais de um atrativo da cidade. Atualmente, cinco pontos turísticos vendem em conjunto seus ingressos possibilitando grande economia aos turistas.

Comprar ingresso apenas para o Madame Tussands, por exemplo, custará 27 libras. Comprando em conjunto seu ingresso para Madame Tussauds, Coca-Cola London Eye, The London Dungeon, Shrek's Adventure! London, SEA LIFE London ou Big Bus você gastará apenas 63 libras (12,60 libras por ponto turístico). Se você não tem tempo de visitar todos estes pontos, ao menos o pacote com a London Eye e o Madame Tussands (que custa apenas 40 libras para ambos os acessos) já será uma ótima economia.

Para adquirir os ingressos com estes valores promocionais, acesse o site oficial do Madame Tussands: https://www.madametussauds.com/london/en/tickets/ 

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA