fbpx

Gramado lidera ranking de destinos mais procurados para as férias de Julho

 

O TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do Mundo, realizou neste mês uma pesquisa realizada com brasileiros sobre as Férias de Julho. No levantamento, que indica os 10 destinos mais procurados para viagens nas férias de Julho, a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, foi apontada como o destino da maior parte dos internautas que responderam a pesquisa.

No levantamento (que você confere aqui), os internautas podem conferir o custo médio de diárias, passagens e custo médio de refeições no local. Conforme o TripAdvisor, o preço médio de uma semana nas 10 cidades mais buscadas pelos brasileiros varia de 3 mil a 11 mil reais.

Além de Gramado, Rio de Janeiro, Fortaleza e Natal são as demais cidades brasileiras no ranking. Orlando [EUA], Bariloche [Argentina], Santiago [Chile], Nova Iorque [EUA], Paris [França] e Cancún [México] completam a lista.

Considerando o sistema de busca de hospedagens e passagens aéreas do site, a pesquisa indicou que a última semana de Julho é a mais barata para realizar as viagens. A exceção no Top 10 deste dado é a cidade de Santiago, cuja semana mais barata inicia no dia 20. Nestas semanas, conforme o site, o custo pode cair em até 20%.

Um dado interessante chama a atenção no levantamento. Apesar da crise econômica, 52% dos internautas que responderam a pesquisa indicaram que possuem, em 2015, um orçamento maior para realizar as viagens.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA