fbpx

O veterano Tim-Tim pelas ruas de Garibaldi

O Tim-Tim é um passeio turístico pelas ruas de Garibaldi. A cidade é pequena, então não há uma demanda para um ônibus turístico que explique em diversos horários cada um dos pontos turísticos e históricos do município. Para inovar, a Prefeitura de Garibaldi, há quase 30 anos, conta com um veterano de Guerra para contar a história do Município.

O passeio, que dura cerca de 50 minutos, é realizado em um legítimo caminhão do exército utilizado na Segunda Guerra Mundial. Adaptado ao turismo, o Tim-Tim é sim hoje uma espécie de ônibus de Turismo que conta a história da cidade.

Os passeios são agendados previamente através da Secretaria de Turismo de Garibaldi , e ocorrem geralmente nos finais de semana, sempre conduzidos por um guia de turismo que conta a história do município.

Para realização do passeio, há um número mínimo de passageiros. Detalhes podem ser obtidos através do telefone (54) 3462 8235.

Atrações que não faltam são prédios que fazem parte da história da cidade, a catedral do município, as vinícolas que movimentam a economia de Garibaldi, a estátua em homenagem a Giuseppe Garibaldi e belas paisagens.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA