fbpx

A experiência "Taça e Trufa" na Vinícola Garibaldi

Um dos símbolos da cidade, a Cooperativa Vinícola Garibaldi, no centro da cidade, apresenta um roteiro diferenciado aos seus visitantes. Uma das experiências disponíveis para turistas é uma proposta ousada e reveladora. A tentativa de harmonizar taças de vinhos e espumantes da premiada linha da cooperativa com trufas artesanais saborizadas produzidas pela Devoratta no outro lado da rua.

É uma experiência incrível. A combinação é impressionante e, a cada gole, éramos convidados a alternar entre a taça e uma mordida na trufa de chocolate. A cada etapa da experiência, os sabores se combinavam de maneira diferente, trazendo doçura ao chocolate meio amargo (em uma das degustações) ou até amenizando os toques cítricos do espumante com uma trufa de maracujá.

Ao todo, são cinco harmonizações em um processo que dura 45 minutos. A experiência custa apenas 35 reais por pessoa para degustar esta saborosa parada neste atrativo turístico.

A degustação ocorre diariamente na vinícola. De segunda à sábados, a degustação ocorre às 10h, às 13h30 e às 15h30. Já aos domingos estão disponíveis os horários das 10h30 e das 13h. É recomendado o agendamento prévio da atividade pelo telefone 54 3464.8104 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA