fbpx

Lua de mel sozinha? Paquistanesa viraliza com fotos tristes de viagem após marido ter visto negado na Grécia

Todo casal sonha com uma lua de mel perfeita. E isso não foi diferente para Huma Mobin e o seu marido. De malas prontas, embarcam para a Europa em um voo de 15 horas. Mas, na hora de entrar no país, Arsalaan Saver, o marido de Huma, tem o visto de entrada no país negado.

Como a viagem já estava toda paga e os sogros estavam juntos, Huma decidiu permanecer no país, mesmo sem o marido. O resultado? Uma galeria de fotos "tristes" que viralizaram pelo Mundo. Nas fotos, Huma faz uma cara triste como se estivesse "abrançando" o seu marido.

Em entrevista à BBC, Huma disse ser uma espécie de tradição do casal as fotos tristes. "Todas as vezes que algum de nós viaja sozinho sem o outro, fazemos isso. Queremos mostrar que sentimos saudades um do outro".

As fotos na Grécia foram tiradas pelos pais de Arsalaan. Segundo Huma, ela tem um bom relacionamento com a sogra. Tão bom que, na prática, as duas saíram juntas para visitar os bares de Santorini ─ popular ilha grega ─ à noite.

As fotos de Huma viralizaram nas redes sociais. Agora, ela já está de volta em Lahore e espera poder comemorar o aniversário de primeiro ano de casada junto com Arsaalan em algum outro lugar do mundo.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA