fbpx

Inicia a operação da rota Recife - Cabo Verde. Vôo promete encurtar ligação entre Nordeste e países da África e Europa

 

A partir desta sexta-feira (5), ficou mais fácil viajar do Nordeste do Brasil para a África. A TACV - Cabo Verde Airlines iniciou a operação da rota que liga Recife a Cidade de Praia, em Cabo Verde. O vôo, sem escalas, terá duração de quatro horas. Com a empresa, é possível fazer conexões para destinos na Europa, tais como Lisboa [Portugal], Paris [França] e Amsterdam [Holanda].

A nova rota será operada com um Boeing 737-800, com capacidade para 174 passageiros, e deve atrair passageiros de outras cidades do Nordeste, como João Pessoa (PB) e Maceió (AL).

Esta é a sexta rota internacional do Aeroporto dos Guararapes, em Recife, que também conta com vôos para Lisboa [Portugal - operado pela TAP], Miami [Estados Unidos, operado pela American Airlines], Cidade do Panamá [Panamá - com a Copa Airlines], Frankfurt [Alemanha - pela Condor] e Buenos Aires [Argentina] com a TAM.

Cabo Verde é um país-arquipélago constituído por dez ilhas, localizado no Oceano Atlântico. A língua do país é o português e, dentre as atrações turísticas, estão as praias paradisíacas.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA