fbpx

Devorata: a fábrica artesanal de chocolates de Garibaldi

Praticamente todo mundo AMA chocolates. E são muitas as opções de marcas e de recheios. Uma empresa na Serra Gaúcha decidiu apostar em um diferencial impensável para grandes corporações: o trabalho manual.

Em 1987, Jurema Milani, mãe da Marina (que hoje, juntas, tocam a Devorata), começou a produção caseira de trufas para incrementar a renda familiar. Em 2006, aprimoraram o negócio e deram oficialmente o nome de "Devorata" as trufas.

Hoje, elas contam com duas lojas: uma no centro de Garibaldi em frente à Cooperativa Vinícola Garibaldi e, outra, no Vale dos Vinhedos. O conceito é simples: a trufa é 100% artesanal e, na loja em frente à Vinícola, é possível ver diariamente o processo de produção das trufas.

Conforme Mariana Milani, a Devorata se encaixa na oferta de momentos únicos. "A ideia é mostrar um processo 100% artesanal, em que cada trufa é produzida e embalada uma a uma, e também proporcionar aos clientes o consumo dos produtos recém produzidos, garantindo cremosidade e derretimento em boca. É uma experiência única em um ambiente familiar", destaca.

Hoje, a Devorata é a primeira Produção Boutique de Chocolates Trufados do Brasil aberta a visitação. O cacau utilizado é produzido nacionalmente e nenhuma das trufas conta com saborizadores artificiais nos recheios. Tudo é fresquinho e com pouca gordura hidrogenada, destacando ainda mais os sabores.

Ficou com água na boca? Pois agora você pode pedir as trufas da Devorata em casa. Através do site da empresa, você pode fazer a encomenda do que você deseja e receber no conforto de casa.

A Devorata atende de terças a sábados das 9h às 17h. Aos domingos, o atendimento é das 10h às 16h no centro de Garibaldi. Já no Vale dos Vinhedos, a Devorata recebe clientes diariamente das 9h30 às 17h30.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA