fbpx

Pousada Pargos: um lugar para relaxar em Itaúnas (ES)

Em meio a nossa viagem de carro do Nordeste ao Sul do Brasil, decidimos explorar o Espírito Santo. Um Estado pouco explorado e que, aos poucos, tenta incentivar turistas a desfrutarem do quarto Estado da região Sudeste. 

Nossa primeira parada foi na pequena Itaúnas. A terra do Forró e das Dunas tem, logo na entrada do vilarejo, uma ótima opção de hospedagem: a pousada Pargos. 

Chegar nela é muito fácil. Na própria rua principal do vilarejo (onde você encontrará restaurantes de comida local e uma ótima pizza) a pousada estará ali. Todos que chegam ficam com a mesma impressão. A pousada Pargos é um local com a infraestrutura mais do que completa para você relaxar na região. 

Além de uma ótima infraestrutura de quarto, um café da manhã com muitas variedades e uma piscina suspensa, a pousada dispõe de uma equipe pra lá de receptiva e oferece aos seus hóspedes bicicletas para fazer com tranquilidade todos os passeios da região. 

Se você quer visitar Itaúnas, não perca tempo. Acesse http://www.pousadapargos.com.br/ e garanta a sua hospedagem neste paraíso.

Quer conhecer mais sobre a cidade? Acesse Itaúnas: a terra do Forró e das Dunas no Espírito Santo

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA