fbpx

Hospede-se próximo à praia em Vila Velha

A convite da Secretaria de Turismo do Espírito Santo, nossa equipe conheceu o Estado em uma longa viagem de carro que fizemos do Nordeste a Porto Alegre. E, em Vila Velha, conhecemos uma ótima opção de hospedagem. Há 200 metros da beira da praia, o Champagnat Praia Hotel foi um dos lugares onde relaxamos no meio desta viagem maluca que fizemos de carro.

Nossa hospedagem foi tão agradável neste hotel que, admito, pedimos para ficar um dia a mais do que o programado inicialmente para relaxar.

Além de um quarto espaçoso e confortável, o café da manhã do hotel merece destaque pela variedade e qualidade dos produtos. Um dos melhores que encontramos nesta viagem.

A Praia da Costa e a avenida principal da cidade estavam bem próximos de nós. O acesso foi fácil, já que o hotel fica bem perto da Terceira Ponte que liga Vitória a Vila Velha (detalhe: para cruzar esta ponte, você paga um pequeno pedágio).

A piscina do hotel fica na cobertura do prédio. É um lugar incrível com uma bela vista para o Convento da Penha, um dos pontos turísticos da cidade. Também fica próximo do hotel (cerca de 5km) a fábrica da Garoto, onde você pode conhecer a produção de chocolates e adquirir produtos na loja de fábrica.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA