fbpx

Praia do Forte: onde se hospedar

Além de escolher bem o destino onde você curtirá as suas férias ou parte delas, é fundamental escolher bem a localização da sua hospedagem. Considerar o conforto, as  vantagens (se é próxima à praia, se oferece café da manhã, etc) e a relação custo x benefício.

Na Praia do Forte, a equipe do Conhecendo o Mundo utilizou e indica duas hospedagens com vantagens distintas: o Hotel Via dos Corais e a pousada Sobrado da Vila. Confira abaixo fotos e diferenciais de cada empreendimento.

Pousada Sobrado da Vila

A grande vantagem da pousada é a sua localização. Ela está na rua central da vila da Praia do Forte. Então, o acesso à praia e a todos os serviços da região é facilitado. No primeiro piso, há um restaurante aberto ao público em geral vinculado à pousada. Já no segundo piso, há um belo deck com piscina e espaço reservado aos hóspedes.

Reservas para  a pousada e mais informações através do site http://www.sobradodavila.com.br/

Hotel Via dos Corais

Com estrutura há duas quadras da rua central da Vila, o hotel possui maior disponibilidade de espaço e oferece diferenciais aos clientes. Sua estrutura é mais ampla. A piscina chama a atenção, assim como o restaurante próximo a ela, onde é servido o café da manhã. Alguns serviços de spa são oferecidos tanto pela pousada quanto pelo hotel, mas são realizados apenas no hotel, o que se torna um diferencial. O estacionamento público é próximo ao hotel, facilitando o desembarque com as malas. 

Reservas e mais informações sobre o hotel disponíveis em http://www.viadoscorais.com.br/

Em ambos os estabelecimentos, o tratamento da equipe é irreparável. A estrutura é de boa qualidade e são garantias de tranquilidade para os turistas. 

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA