fbpx

Andando de Buggy por Porto de Galinhas

Ao chegar em Porto de Galinhas, logo uma coisa chamará a sua atenção: a quantidade de Buggys da praia. Seja circulando pela beira da praia ou pela estrada que liga os resorts ou pelo caminho entre as praias, os veículos sempre chamam a atenção.

E vale a pena? A convite da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, a equipe do Conhecendo o Mundo realizou um passeio de buggy pela praia. De Muro alto à praia de Maracaípe, circulamos no veículo com o suporte de um instrutor credenciado. E, acredite, vale a pena o passeio. 

Além da emoção de circular de buggy pela velocidade é complementada por um fator muito importante. Em Maracaípe, existem muitos pontos que só podem ser acessados com os buggys. Áreas sensíveis com areia fofa só podem ser visitadas à pé ou com este veículo.

O passeio pode ser realizado por até quatro passageiros, além do motorista. Existe a possibilidade de realizar um passeio com acompanhamento do instrutor dirigindo o veículo, mas também existem categorias de aluguel do buggy para você mesmo dirigir.

Os valores não sofrem muita alteração de um "bugueiro" para outro, pois há um forte trabalho da cooperativa dos instrutores.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA